Parceria

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

www.ciee.org.br/

ciee  O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.
 

Cetre do Brasil

www.cetre.com.br/

cetre

 A CETRE do Brasil é uma organização que trabalha fortemente em 3 áreas de atuação: Treinamentos para Qualificação Profissional do Mercado  Industrial e  Assessoria técnica em Proteção Radiológica. Uma empresa que busca atender seus clientes com todo profissionalismo e credibilidade nos resultados. A CETRE possui uma trajetória de conquistas e atuações em projetos nacionais e internacionais.

Abrava - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento

http://www.abrava.com.br/

   abrava Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento - Assegurar o desenvolvimento tecnológico e competitivo do setor de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento do país, defender seus legítimos interesses, promovendo o uso responsável de equipamentos e de fluidos refrigerantes para reduzir o aquecimento global, preservar o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida.

 

 

Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

www.abinee.org.br

abinee

A Abinee é uma sociedade civil sem fins lucrativos que representa os setores elétrico e eletrônico de todo o Brasil. Sua missão é assegurar o desenvolvimento competitivo no setor elétrico e eletrônico dopaís, a defesa de seus legítimos interesses e sua integração à comunidade.

 

 

Programa Ciência Sem Fronteiras do Governo Federal

http://www.cienciasemfronteiras.gov.brparceiro-sem-fronteira

Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), por meio de suas respectivas instituições de fomento – CNPq e Capes –, e Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.

Clique aqui para mais informações

Conheça o Edital Interno de Seleção do Programa CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS - CAPES/CNPq

 

NUBE

parceiro-nubehttp://www.nube.com.br

Agora suas chances de ingressar no mercado de trabalho aumentaram!

Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

São mais de 2 mil vagas de estágio por semana!

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento