Histórico

Conquista do aluno Leonardo Bragato O.Kalvinskas

Publicado em 2014

17/12/2014 - Já podemos comemorar!

Parabenizamos a conquista do aluno Leonardo Bragato de Oliveira Kalvinskas - Fabricação Mecânica, 1º aluno da Fatec Itaquera contemplado com a bolsa no Programa Ciência Sem Fronteiras para estudar na Noruega.

Prof. Rafael Rocha Maia recebe Prêmio Brasil Criativo

Publicado em 2014

04/12/2014 - Parabenizamos o Prof. Rafael Rocha Maia pela conquista do Prêmio Brasil Criativo - A premiação oficial da Economia Criativa Brasileira, com o tema "Aplicativo Digital Educativo em Linguas Indigenas do Brasil"

rafael1

 

Professores apresentaram trabalho na CONSOLDA

Publicado em 2015

Parabenizamos os Professores Rubelmar Maia de Azevedo Cruz Neto e Thiago Ferreira, que apresentaram trabalhos no CONSOLDA - Congresso Nacional de Soldagem, em outubro/2015 na ABS - Associação Brasileira de Soldagem. Os trabalhos apresentados estão relacionados a suas teses de doutorado sendo desenvolvidos na Escola Politécnica da USP.

rubelmar2

Aluno da Fatec Itaquera contemplado com uma bolsa de estudos do IBS

Publicado em 2015

 

 

É com prazer que informamos que o aluno Rodrigo Vilas Boas do 1o semestre do curso de REVAC manhã foi contemplado com uma bolsa de estudos do IBS ( International Business School ) com Dupla Certificação: Certificate in Executive Management— ULV e Business English- ELS que será cursado na universidade de La VERNA - Califórnia - EUA.

 

Parabéns Rodrigo pela conquista.

 

 

rodrigo2

FATEC Itaquera participa da FEBRAVA / 2015

Publicado em 2015

A FATEC Itaquera participou nos dia 22, 23, 24 e 25 de Setembro da FEBRAVA (Feira Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento). Que é a maior feira da área na America Latina.
Tivemos a participação de alunos, Professores e Funcionários. Apresentamos trabalhos desenvolvido pelos alunos a partir dos Projetos Integradores. Fomos muito visitados por empresas, profissionais da área e curiosos.
Fomos muito elogiados e já fomos convidados a participar da Feira em 2017.

Conheça as Fotos da Feira que estão no Álbum da FATEC. Não deixem de visitar o álbum.

Mais um Mestre na FATEC Itaquera

Publicado em 2015

O Prof. Anderson Ribeiro é o mais novo Mestre da FATEC Itaquera. Defendeu seu Mestrado no dia 29/05/15 com o Tema: AVALIAÇÃO DA SOLDAGEM DO AÇO NAVAL AH36 MICROLIGADO SOLDADO PELO PROCESSO ARCO SUBMERSO COM UM E DOIS ARAMES tendo o Prof. Brandi foi seu Orientador. O mestrado foi feito no Depto. de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica de Engenharia - USP.

Parabéns ao Prof. por essa grande conquista. Estamos muito felizes.

anderson

02/06/2015

Professores tiveram Artigo Aprovados na CONBRAVA

Publicado em 2015

25/05/15 - Os professores Etevaldo Francisco Carreira Junior, Anna Cristina Barbosa Dias De Carvalho e João Pereira da Silva Neto tiveram o artigo - POSSIBILIDADES DE APLICAÇÃO DE SISTEMAS DE AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA EM INDÚSTRIAS NO ESTADO DE SÃO PAULO, aprovados na CONBRAVA - Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar.

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento