Comissão Própria de Avaliação - CPA
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela avaliação institucional em suas diferentes frentes: planejamento, coleta de dados e comunicação de resultados.
A CPA da Fatec Itaquera foi oficialmente estabelecida em Junho de 2019 mediante a Portaria nº 103/2019 e, atualmente, é composta pelos seguintes membros:
- Representante Docente e Coordenador: Rodrigo M. L. de Aragão
- Representante Docente: Francisco José de O. Maia
- Representante Técnico-Administrativo: Otávio P. Buscaratto
- Representante Técnico-Administrativa: Regina Ferreira de F. Pereira
- Representante Discente: Abdoulaye Guibila
- Representante Discente: Wellington Ferreira Santos
- Representante da Sociedade Civil: Maria Inês Benvenuti
As atividades da CPA da Fatec Itaquera são regidas pelo seu regulamento interno, que pode ser encontrado:
Regulamento interno CPA Fatec Itaquera - v.08-03-2021
Os resultados da avaliação institucional são reunidos em relatórios anuais.
- Relatório de Avaliação Institucional 2021
- Relatório de Avaliação Institucional 2020
Além disso, os resultados de 2021 foram sintetizados em arquivos de vídeo e os resultados de 2020:
- Ações e resultados da Avaliação Institucional 2021
- Principais números da Avaliação Institucional 2021
- Síntese Simplificada da Avaliação Institucional 2020
Comentários e dúvidas acerca da CPA - Fatec Itaquera podem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.