Cursos

Cursos disponíveis

 Sem cursos disponíveis no momento.

*********************************************************************************************************************************************************

 

 

Mecânica: Processo de Soldagem

O perfil do profissional consiste na obtenção de competência para realizar e vistoriar projetos de estruturas soldadas, elaborar processos de produção, atuar como inspetor níveis I e II, qualificar soldadores, avaliar e emitir laudos técnicos, elaborar orçamentos, planejar e coordenar ensaios destrutivos e não destrutivos, desenvolver pesquisas para novos produtos e automação, atuar na gestão empresarial, ensino e treinamento, dentro de seu campo profissional.

Refrigeração, Ventilação e Ar condicionado

O Tecnólogo em Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado está habilitado a atuar no planejamento, supervisão e execução de projetos de refrigeração, ventilação, aquecimento e ar condicionado nos setores: industrial, comercial e residencial; em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e preservação ambiental.

Fabricação Mecânica

O tecnólogo em Fabricação Mecânica atua no segmento de fabricação, envolvendo usinagem, conformação, soldagem, montagem e outros processos mecânicos. Planeja, controla e gerencia os diversos processos, atuando no desenvolvimento e na melhoria de produtos, dos processos de fabricação e na gestão de projetos, aliando competências das áreas de gestão, qualidade e controle ambiental.

Automação Industrial

Forma o tecnólogo que atua no planejamento, instalação e supervisão de sistemas de integração e automação, na automatização dos chamados "processos contínuos" que envolvem a transformação ininterrupta de materiais, por meio de operações biofísicoquímicas.

Manutenção Industrial

O Tecnólogo em Manutenção Industrial, fundamentado nas tecnologias da eletricidade e mecânica, estuda, planeja, projeta, analisa a viabilidade técnico-econômica e especifica processos de manutenção na área industrial. Presta assistência técnica na área.

 

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento