Variedades

Cursos de extensão em idiomas - 2024-1

Links Cursos NELF 2024-1

Curso de Francês para a Comunidade - Módulo 1 -2024-1 

Curso de Inglês - Atividades Preparatórias para o Exame TOEFL ITP - Módulo 1-2024-1 

Curso de Inglês para a Comunidade - Módulo 2- 2ª. feira - 2024-1 - Profa. Maiaty 

Curso de Inglês para a Comunidade - Módulo 3 - sábados - 2024-1 - Profa. Maiaty 

Curso de Inglês para a Comunidade - Módulo 2- 5ª. feira - 2024-1 - Profa. Tania 

Curso de Inglês para a Comunidade - Módulo 1- 6ª. feira - 2024-1 - Profa. Gleiciane 

Sobre o NELF FATEC Itaquera

O Núcleo de Estudos de Línguas da FATEC Itaquera (NELF Fatec Itaquera) é um projeto da FATEC Itaquera destinado a oferecer cursos de extensão em idiomas para membros da comunidade acadêmica e não acadêmica. Esse projeto teve origem e orientação do Centro Paula Souza. Não somos e nem possuímos a mesma estrutura de um centro de idiomas particular. Nossos cursos são oferecidos em nível básico:

· Básico 1

· Básico 2

· Básico 3

· Básico 4

Todos os módulos acima são oferecidos de acordo com a disponibilidade de professores e salas. Não oferecemos todos os módulos a cada semestre.

Os cursos em níveis especiais:

· Intermediário e Avançado,

· Curso de Atividades Preparatórias para o Exame TOEFL ITP

Os módulos em níveis especiais também são oferecidos de acordo com a disponibilidade de professores e salas. Todo o processo de seleção de candidatos a vagas remanescentes (para aqueles que não cursaram módulos do NELF no semestre anterior com aprovação) é feito também com base em nossa disponibilidade de recursos. Nosso contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pedimos atenção especial ao realizar a inscrição online. Não faça a inscrição apressadamente. Leia o formulário de inscrição até o final com atenção, anote as informações essenciais antes de clicar em “enviar” e tenha muita atenção ao digitar os dados solicitados, pois não enviamos confirmação de inscrição.

Importante: Não preencha o formulário de inscrição várias vezes, pois as inscrições com endereços de email repetidos são apagadas. Não realize a inscrição de mais de uma pessoa com o mesmo endereço de email, pois apenas o primeiro nome será considerado. Não serão aceitas inscrições com endereços de email coletivos. Cada pessoa deve ter seu endereço de email.

 

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento