2015

Professores apresentaram trabalho na CONSOLDA

Parabenizamos os Professores Rubelmar Maia de Azevedo Cruz Neto e Thiago Ferreira, que apresentaram trabalhos no CONSOLDA - Congresso Nacional de Soldagem, em outubro/2015 na ABS - Associação Brasileira de Soldagem. Os trabalhos apresentados estão relacionados a suas teses de doutorado sendo desenvolvidos na Escola Politécnica da USP.

rubelmar2

Aluno da Fatec Itaquera contemplado com uma bolsa de estudos do IBS

 

 

É com prazer que informamos que o aluno Rodrigo Vilas Boas do 1o semestre do curso de REVAC manhã foi contemplado com uma bolsa de estudos do IBS ( International Business School ) com Dupla Certificação: Certificate in Executive Management— ULV e Business English- ELS que será cursado na universidade de La VERNA - Califórnia - EUA.

 

Parabéns Rodrigo pela conquista.

 

 

rodrigo2

FATEC Itaquera participa da FEBRAVA / 2015

A FATEC Itaquera participou nos dia 22, 23, 24 e 25 de Setembro da FEBRAVA (Feira Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento). Que é a maior feira da área na America Latina.
Tivemos a participação de alunos, Professores e Funcionários. Apresentamos trabalhos desenvolvido pelos alunos a partir dos Projetos Integradores. Fomos muito visitados por empresas, profissionais da área e curiosos.
Fomos muito elogiados e já fomos convidados a participar da Feira em 2017.

Conheça as Fotos da Feira que estão no Álbum da FATEC. Não deixem de visitar o álbum.

Mais um Mestre na FATEC Itaquera

O Prof. Anderson Ribeiro é o mais novo Mestre da FATEC Itaquera. Defendeu seu Mestrado no dia 29/05/15 com o Tema: AVALIAÇÃO DA SOLDAGEM DO AÇO NAVAL AH36 MICROLIGADO SOLDADO PELO PROCESSO ARCO SUBMERSO COM UM E DOIS ARAMES tendo o Prof. Brandi foi seu Orientador. O mestrado foi feito no Depto. de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica de Engenharia - USP.

Parabéns ao Prof. por essa grande conquista. Estamos muito felizes.

anderson

02/06/2015

Professores tiveram Artigo Aprovados na CONBRAVA

25/05/15 - Os professores Etevaldo Francisco Carreira Junior, Anna Cristina Barbosa Dias De Carvalho e João Pereira da Silva Neto tiveram o artigo - POSSIBILIDADES DE APLICAÇÃO DE SISTEMAS DE AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA EM INDÚSTRIAS NO ESTADO DE SÃO PAULO, aprovados na CONBRAVA - Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar.

Alunos da Fatec Itaquera tiveram artigo publicado na Revista Brasileira de Física Tecnológica Aplicada

Os alunos Antônio V. Lima; Luan N. da Silva; Charles R. da Silva; Carlos Gomes; Esther G.R. Santos; Henrique S. Batista e Lindaci A. Ta Gein  do Grupo de iniciação em Física, Orientados pelo Prof. Sidney Leal tiveram o artigo Análise qualitativa de tensões em estruturas sólidas acopladas à amostras de resinas fotoelásticas artigo foi publicada na Revista Brasileira de Física Tecnológica Aplicada na sua terceira edição do mês de agosto de 2015, volume 2, número 1. 

Conheçam através do link: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbfta/issue/view/204

 

Parabéns ao grupo! Que esse seja o primeiro de muitos trabalhos a serem publicados.

artigo1

 

Obrigado ao Sr. Sergio Piotto pela doações feitas a Fatec Itaquera

Recebemos a doação de 2 caixas de som e uma cadeira de rodas. Esses equipamentos foram doados pelo Sr. Sergio Piotto, um senhor que faz trabalhos voluntários na Região de Santo André.

As caixas de som e a cadeira de rodas haviam sido descartados e o Sr. Sergio recuperou os dois e fez a doação para nossa FATEC Itaquera.

Ele também doou várias mudas de árvores frutíferas que foram plantadas no espaço da Fatec Itaquera e vão nos ajudar a ter um local mais agradável e cheio de oxigênio no futuro.

sergio2     sergio1

Entrega dos Alimentos arrecadados na Fatec Itaquera

Arrecadamos cerca de 76kg de alimentos com as doações dos alunos que foram entregues na Instituição Beneficente Casa de Jacó - Jadim Las Vegas em Santo André - SP.

Essa entidade é mantida por doações e é administrada por freiras que cuidam de crianças de rua. As freiras agradeceram a ajuda.

Não vamos parar de ajudar. Sempre que tiver algo que não sirva mais para você, traga para ser doado.
Se tiver disponibilidade, compre 1 kg de alimento e doe a quem necessita, sempre tem alguém que precisa de algo que sobra no nosso dia-a-dia.

 

alimentos

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento