Trabalho apresentado no 3º Seminário Anual Internacional de Educação em Engenharia

No dia 11 de dezembro as professoras Ilka Santi e Magda Rios apresentaram o trabalho intitulado : UM CASO DE INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO TECNOLÓGICA: TRABALHO CONJUNTO EM UM PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA no seguinte evento - 3º Seminário Anual Internacional de Educação em Engenharia, promovido pelo grupo de pesquisa Poli-Edu, evento que vem firmando sua referência nas discussões sobre a educação em engenharia. O evento aconteceu nos dias 11 a 13 de dezembro na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. O tema do seminário este ano foi: “Acreditação e avaliação de instituições.”

download

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento