Validade do Software pela parceria

Após o cadastro do usuário o mesmo pode obter qualquer um dos softwares disponíveis. Estes softwares funcionam como se fossem softwares adquiridos em lojas, pois os mesmos são originais e dão direito a todo o suporte oferecido pela Microsoft.

O aluno pode utilizar o mesmo para sempre, podendo fazer as atualizações que a Microsoft disponibilizar via site ou via Windows Update. estas atualizações estarão disponíveis enquanto o aluno for matriculado em curso de TI na Fatec Itaquera, sendo postergadas por seis meses após o seu desligamento. Após isso o software continuará original, mas não fará mais atualizações.

Já os professores, tem os softwares disponíveis, bem como assistência e suporte da Microsoft enquanto forem docentes da Fatec Itaquera.

Av. Miguel Ignácio Curi, 360 - Vila Carmosina - Itaquera - Telefone: 11 2056-4347 | 11 2056-4245

farmer desenvolvimento